Home Sérgio Conceição após o FC Porto-Paços de Ferreira: ″A minha referência é o jogo contra o Fabril″

Sérgio Conceição após o FC Porto-Paços de Ferreira: ″A minha referência é o jogo contra o Fabril″


Rita Morais

Tópicos

Declarações de Sérgio Conceição após a vitória do FC Porto, frente ao Paços de Ferreira para a Taça da Liga.

Jogo: “Acho que foi um jogo competitivo, um bom jogo, não espetacular, mas tínhamos pela frente uma equipa que sabe o que faz em campo, principalmente na sua organização defensiva e cabia a nós desmontar essa organização defensiva. Tivemos hoje 12 ou 13 oportunidades claras de jogo, podíamos sair com outro esultado e depois, na segunda parte, na parte final, acontece o golo do Paços, com o jogo controlado. Foi uma vitória justíssima”.

Meta: “A minha meta é ganhar todos os dias, no trabalho que se faz, na dedicaçao que nós temos, na determinação que temos. Os jogos são importantes quando esses jogos nos permitem no final da época ganhar títulos e, obviamente, que este título nós queremos. Ainda não o conseguimos e é um objetivo nosso. O objetivo são as três provas internas: o campeonato, a Taça de Portugal e a Taça da Liga e na Liga dos Campeões já fizemos o nosso trabalho em termos daquilo que era o primeiro objetivo e agora vamos com tempo olhar para a Liga dos Campeões. Mas agora o mais importante é o campeonato, já no domingo contrao Nacional”.

Intensidade: “Temos um espírito de grupo fantástico. E a nossa referência não são estes jogos contra equipas do mesmo escalão, a minha referência é o jogo contra o Fabril, para a Taça de Portugal. Estou a falar de uma resposta, não da qualidade técnica, mas sim do rigor e dos jogadores que entram e percebem a dinâmica tanto com bola como sem bola. Temos um grupo unido e muito focado o que me deixa muito satisfeito”.





Source link

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial