Home FC Porto atualiza situação clínica de Pepe: central já foi operado

FC Porto atualiza situação clínica de Pepe: central já foi operado


Redação

Tópicos

Central já foi operado e terá alta ainda esta quinta-feira.

O FC Porto atualizou esta quinta-feira o estado clínico de Pepe, central que se lesionou na partida com o Paços de Ferreira, para a Taça da Liga.

“Já foi operado pelo médico Carlos Monteiro na Casa de Saúde da Boavista, tendo-lhe sido reduzida a fratura na face contraída no jogo de ontem (quarta-feira). O luso-brasileiro terá alta hospitalar ainda hoje”, surge escrito no site oficial.

O regresso de Pepe à competição, direto ao onze titular, teve tanto de surpreendente como de infeliz. Na sequência de um choque com Toni Martínez, aos 75 minutos, o capitão sofreu uma fratura na arcada zigomática, um osso por baixo do olho, e foi de imediato transportado para o hospital. Com base em casos anteriores desta lesão, é improvável que Pepe esteja em condições de dar o contributo à equipa na Supertaça, diante do Benfica, marcada para dia 23.

O internacional português não jogava desde a receção ao Olympiacos (27 de outubro) e acabara de recuperar de uma lesão na fáscia plantar do pé esquerdo.

Além de Pepe, outros três jogadores constam do boletim clínico do FC Porto: Marcano (treino condicionado), Mbaye (ginásio) e Zaidu (treino condicionado).





Source link

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial