Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Redação

Tópicos

Frank Leboeuf, antigo internacional francês e defesa do Chelsea, considera que a equipa orientada por Thomas Tuchel, em vantagem (0-2) nos quartos da Champions frente ao FC Porto, não tem possibilidade de vencer a competição milionária.

“Os apostadores estão errados. Pode-se dizer que têm a sensação de que vai conseguir, mas não se pode dizer que o Chelsea tem uma hipótese de ganhar a Liga dos Campeões. Devem estar longe de pensar isso”, afirmou o ex-blue, ao Mirror.

Lebeouf, que realizou 250 jogos pelo Chelsea (de 1996 a 2001) e ergueu três Taças de Inglaterra e uma Taça da Liga, aconselha os londrinos “serem mais consistentes” no ataque e “mais fortes” no miolo para “terem esperança em ganhar” a Champions.

Porém, para isso acontecer, o também antigo internacional francês, atualmente com 53 anos, perspetivou que está dependente de “muitas circunstâncias” e admitiu que incluir a orelhuda na vitrina de Stanford Bridge “será realmente espantoso.

Como mais prováveis vencedores da atual edição da Liga dos Campeões, Frank Lebeouf selecionou as equipas de Manchester Metropolis, o campeão europeu em título Bayern e o último finalista vencido Paris Saint-Germain.

O Chelsea vai defrontar, no próximo dia 13 de abril, o FC Porto, em jogo da segunda mão dos quartos de ultimate da Liga dos Campeões. Por agora, os londrinos detêm uma vantagem de dois golos na eliminatória.





Supply hyperlink

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial