O fim de semana que se avizinha é de jornada dupla no Dragão Enviornment. Depois da vitória da AJM/FC Porto em casa do Leixões no primeiro encontro (3-2), a closing do nacional de voleibol feminino muda-se para a Invicta e o título pode ser entregue no domingo caso as portistas vençam ambas as partidas que irão disputar na condição de visitadas. Em antevisão ao jogo 2, agendado para as 15 horas deste sábado (FC Porto TV/Porto Canal), Tânia Oliveira considerou “ótima” a entrada “com o pé direito nos play-offs”. “Temos trabalhado muito esta semana, sabemos que temos dois jogos muito difíceis em nossa casa este fim de semana e esse é um fator positivo”, resumiu a capitã azul e branca.

Vitória em Matosinhos
“Foi um jogo muito importante para nós, porque começámos a jogar na casa do adversário e period importante começarmos a vencer, por ser o primeiro jogo deste play-off. Foi um jogo muito disputado, com um nível alto na minha opinião, e que foi decidido nos pormenores, como period de esperar. As duas equipas conhecem-se muito bem, definiram uma estratégia e ao longo do jogo foram feitas algumas adaptações. Acabou por se definir nos pormenores, embora ache que nós estivemos quase sempre por cima e penso que conseguimos impor esse nosso jogo, acabando por vencer. Foi ótimo para nós entrarmos com o pé direito nos play-offs.”

Equipa pronta para vencer
“A equipa está bem, está motivada. Temos trabalhado muito esta semana, sabemos que temos dois jogos muito difíceis em nossa casa este fim de semana e esse é um fator positivo. Gostávamos muito de poder festejar o primeiro título de campeãs nacionais na nossa casa, o Dragão Enviornment. Temos treinado aqui muitas vezes durante esta época e esperamos que seja um amuleto de sorte para nos ajudar este fim de semana.”

Jogos 2 e 3
“Os jogos são todos diferentes, até porque as equipas técnicas estiveram a analisar o jogo passado e certamente que vão corrigir aquilo que não correu tão bem. Foi nisso que estivemos a trabalhar esta semana, por isso espera-se um jogo diferente taticamente. Vai ser emotivo, como o primeiro, e de certeza que vão ser todos assim. Mas estamos muito focadas no jogo de sábado, porque é o primeiro jogo e sabemos que a eliminatória pode ficar definida em três, quatro ou cinco jogos e estamos preparadas para isso. Estamos a apontar as fichas todas para sábado. Se domingo for para definir o título teremos que olhar novamente para o jogo de sábado e ver o que teremos para corrigir, ou não. Esperamos que seja um fim de semana positivo para a equipa.”





Supply hyperlink

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial