Redação

Tópicos

Médio colombiano, lançado a titular, lamentou a falta de eficácia da equipa portista, mas evidenciou satisfação pela exibição feita no Ramón Sánchez Pizjuán. Camisola eight assegurou que é possível superar o Chelsea

Reação ao jogo: “Vamos para o Porto com um sabor amargo, mas com a cabeça erguida com o trabalho feito. A equipa mostrou um grande trabalho no campo, faltou alguma contundência para reverter este tipo de adversário que te podem marcar a qualquer minuto se te desconcentras. Eles foram eficazes, mas há mais 90 minutos em que pode acontecer qualquer coisa.”

“Planeámos bem o jogo, fizemos o que o treinador queria e taticamente estivemos muito bem. Fomos muito agressivos na primeira parte, condicionámos as saídas de bola dele, mas não fomos contundentes. Eles marcaram dois golos, no que é um golpe anímico para nós, mas isto ainda não acabou.”

Falta de eficácia foi preponderante: “Sim, faltou-nos contundência. Eles tiveram metade das oportunidades que nós tivemos, mas marcaram por duas vezes… Levam vantagem na eliminatória, mas estamos de cabeça erguida e sabemos que podemos reverter o resultado na 2.ª mão.”

Perspetiva para a segunda mão: “Com a qualidade dos nossos jogadores, podemos reverter qualquer situação desfavorável. Estamos confiantes que poderemos criar dano com o nosso trabalho, temos que corrigir erros individuais cometidos, e que não se podem cometer, para dar a volta ao marcador.”





Supply hyperlink

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial