Pepe, capitão do FC Porto, diz que seria um erro se os azuis e brancos entrassem em campo para defrontar o Chelsea, nos quartos de remaining da Liga dos Campeões, com a eliminatória diante da Juventus no pensamento.

 

Repetir eliminatória com a Juventus? «Nós, jogadores, temos de ter a noção de que o jogo com a Juventus faz parte da história. O mais importante é este jogo, sabemos as dificuldades que vamos encontrar. Temos de ter concentração competitiva, muita paixão e humildade porque vamos ter de trabalhar como equipa em muitas ocasiões, mas sempre com o sentido na baliza adversária. Vai ser difícil ganharem-nos.»

 

Chelsea quebrou série de 14 jogos sem perder: «Se é uma vantagem? Acho que não, são competições diferentes. Na Champions a motivação é sempre maior, não deveria ser assim, mas é a realidade. Temos de focar-nos em nós. Estamos entre as oito melhores equipas e vamos dar o nosso melhor para seguir em frente.»

 

Reação ao sorteio: «Aqui, respeitamos sempre os nossos adversários, independentemente do nome; eles também trabalham e preparam os jogos para poder ganhar.»

 

Sonho de conquistar a Liga dos Campeões pelo FC Porto: «Claro que sim! Caso contrário não acordava todos os dias para vir treinar com a paixão que tenho pelo futebol e estar dentro de campo. Acredito sempre que é possível.»





Supply hyperlink

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial