Sérgio Conceição fez a antevisão ao jogo com o Chelsea em Sevilha, onde se sabe que não terá Sérgio Oliveira e Taremi, por castigo.

 

Perante as ausências admite mudança de sistema:

«Olhamos para nós, poderá haver uma nuance ou outra diferença amanhã, sim. Quanto à sua ausência… gostaríamos de ter todos, pode mudar alguma coisa, nas não em relação ao Sérgio. Se ele jogasse, a estratégia period exatamente igual. Mas ele é importante e não é fácil colmatar a ausência dele.»

 

Eles vão a Sevilha para manter grupo unido?

«Pensei levar toda a gente. O Marcano não está inscrito e vai connosco. Mas é importante que fiquem porque alguns têm jogado muito e o Sérgio está com um pequeno problema físico [não esteve no treino]. Vão ficar a descansar e a recuperar fisicamente. Se não iriam connosco.»

 

Onde encaixa melhor Luiz Diaz, extremo ou segundo avançado?

«É uma boa pergunta, posso querer de um ala ou extremos que fique mais aberto ou jogue mais por dentro; e de um avançado que jogue por dentro ou mais colado à linha defensiva; não tem a ver com jogar a extremo ou avançado, tem a ver com o espaço que ocupa quando temos a bola, amanha emblem se verá se temos um Luiz a explorar da melhor forma as suas capacidades, mas não só ele, todos os Luíses da equipa, ver se se temos capacidade, faz parte da estratégia para jogo.»





Supply hyperlink

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial