Redação

Tópicos

Central antecipa dificuldades ante o Chelsea e está focado em seguir em frente, negando pensar muito na eliminatória anterior

Pepe foi o jogador escolhido para a antevisão ao Chelsea.

Como se capitaliza a vitória com a Juventus? “O jogo da Juventus já passou. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar agora. Temos de ter paixão, humildade e trabalhar sempre. Queremos ter sempre o sentido da baliza adversária e vamos ser difíceis. Quem jogar vai tentar honrar as nossas cores.”

Esse triunfo frente à Juventus deu arcaboiço à equipa? “Deu mais personalidade aos jogadores. Em inferioridade numérica, fomos compactos e tivemos na cabeça o que o treinador nos pediu. O jogo vai ditar situações completamente diferentes. Vamos fazer tudo para ter um resultado positivo.”

A derrota do Chelsea no último fim de semana é benéfica para o FC Porto? “Acho que não. São provas diferentes. Na Champions há mais motivação. Temos de focar em nós e no nosso melhor para seguirmos em frente.”

O Chelsea festejou quando recebeu o FC Porto. Como reagiram vós a esse ‘desrespeito’? “Respeitamos sempre o nosso adversário. Têm o mesmo objetivo, de preparar os jogos e tentar ganhar. Vamos tentar dar o nosso melhor para o nosso objetivo.”





Supply hyperlink

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial