Sérgio Conceição reconheceu as dificuldades do FC Porto para levar de vencida o Santa Clara, por 2-1, justificando-as, para além do bom jogo dos açorianos, com a pausa FIFA para as seleções.

 

«Temos de olhar para o contexto deste jogo e não nos podemos esquecer de que trabalhámos durante duas semanas só com oito jogadores. Os que chegaram das seleções fizeram duas unidades de treino e foram de recuperação. Os jogos pós-seleções são sempre muito difíceis, mas isto não é desculpa para nada. Fizemos o mais importante, ganhar, e há que também dar o mérito a uma equipa consistente do Santa Clara, que joga um futebol positivo. Parabéns ao Daniel Ramos e ao Santa Clara pelo jogo que fizeram.

 

– A primeira parte foi equilibrada e na segunda tivemos quatro ou cinco ocasiões claras, o único remate que o Santa Clara fez foi o do penálti. Se isto acabasse empatado não period escândalo nenhum e, pela dinâmica do jogo, digo que até period o mais justo, mas tentámos tudo para ganhar o jogo e fomos felizes», disse à Sport TV.





Supply hyperlink

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial