Redação

Tópicos

Central do FC Porto conta ao pormenor o curioso diálogo mantido com CR7 durante a segunda mão dos oitavos de closing da Champions.

Pepe, central do FC Porto, contou em pormenor a conversa que manteve com Cristiano Ronaldo durante a segunda mão dos oitavos de closing da Champions, em Turim. Numa entrevista concedida à TNT Sports activities Brasil, o defesa contou ao pormenor o diálogo com CR7, numa altura em que teve de ser assistido.

“Abri (fala do golpe que sofreu) e ele a dizer: ‘Pepe, Pepe, Pepe, é perigoso. Na cabeça é perigoso’. Ele esteve comigo no Actual Madrid e o Casillas colocou-me duas vezes em ‘coma’. Agora falo a brincar, mas é assustador. Numa das vezes o Cristiano foi-me visitar, porque viu que a minha situação period grave. Ele disse-me que golpe na cabeça é perigoso. Saí pela lateral e ele disse: “tu vais jogar porque quero ganhar contigo dentro de campo’. Eu respondi: ‘OK, tu vais ganhar comigo dentro de campo, mas vou ser eu a passar a eliminatória’. Só que quem gravou só colocou o Ronaldo a falar. Tinha de responder, só que a minha resposta não saiu, estou à espera que saia (risos)”, contou.





Supply hyperlink

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial