Redação

Tópicos

Treinador recordou campeonato conquistado em 2010/11 no FC Porto.

Faz este sábado 11 anos desde a conquista do campeonato da época 2010/11, pelo FC Porto, no Estádio da Luz, depois de um triunfo por 2-1, numa temporada em que os dragões terminaram sem qualquer derrota na Liga.

André Villas-Boas, o treinador responsável pelo feito, fez questão de recorrer às redes sociais para recordar o momento com um texto emotivo.

“Há memórias que nos vinculam com a eternidade. Ser portista, ser campeão nacional, treinar o FC Porto. Como a mesma me é traiçoeira escapa-me o detalhe mas retenho o suficiente para me recordar de ter vivido o dia mais importante da minha carreira desportiva”, começou por escrever o técnico.

“Entre ansiedade e concentração tínhamo-nos preparado para aquele momento. Fazia parte dos nossos sonhos. “5 vitórias para um objetivo.” “Ser Campeão na luz.” “Este é o nosso destino!” Insaciáveis como éramos nesse dia decidimos que conquistada essa meta a seguinte seria, ser campeão sem derrotas. E assim foi”, continuou.

“Com a força de caráter que marcava cada um daqueles jogadores “o nosso compromisso com a vitória” colheu os seus frutos há 10 anos atrás. O título na casa do rival histórico. Perdendo o fôlego em abraços apertados celebrámos noite dentro até casa onde no Dragão fomos recebidos pelo vosso amor azul e branco. Este é o nosso destino. Viva o FC Porto”, concluiu Villas-Boas.





Supply hyperlink

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial