Bruno Filipe Monteiro

Tópicos

Médio do FC Porto deixa tremendo elogio ao companheiro de clube e seleção, mas refere: “Não se pode acomodar”.

Por terem chegado na mesma época ao FC Porto e serem companheiros de seleção, Matheus Uribe e Luis Díaz têm uma forte relação de amizade.

Por isso, o médio não se limitou a encher o extremo de elogios quando lhe perguntaram por ele. “Com o talento que tem, o ‘Lucho’ pode jogar em qualquer liga e em qualquer clube. Para mim, é um craque, mas como pessoa é muito calado. Quase que tenho de lhe arrancar as palavras, porque é muito tímido, muito calado, mas é demasiado respeitador e é um bom colega”, afirmou o colombiano, testemunha da “mudança muito brusca” que ocorreu na vida de Díaz.

“Ele passou do Barranquilla para o Júnior e daqui para o FC Porto, que é um clube grande, e também chegou à seleção. Aconteceu-lhe tudo muito rápido. Mas sempre lhe disse que não se pode acomodar”, contou, antes de recordar que ambos são ativos de “um clube que vende”. “Ele não pode ter o pensamento que eu tinha quando estava no América, que não tem a necessidade de vender e, por isso, é mais difícil de sair. Ele está num clube como o FC Porto, que é um dos clubes que mais vende jogadores na Europa, e tem todas as características para chegar a qualquer equipa. Com a qualidade que tem, terá uma carreira brilhante pela frente”, perspetiva.





Supply hyperlink

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial