Pepe há várias jornadas que implorava por um momento de paragem que lhe permitisse repor energias e recuperar integralmente dos problemas físicos que foram surgindo esta época.

 

O internacional português prontificou-se a jogar sempre que lhe foi permitido pelo departamento médico dos dragões, mas nos últimos desafios acentuaram-se as dificuldades do experiente atleta de 38 anos.

 

O FC Porto anunciou no passado domingo que Pepe contraiu uma lesão muscular na coxa direita, situação que levou o defesa-central a ter de abandonar os eleitos da Seleção Nacional.

 

Olhando para o lado positivo da questão, o jogador luso-brasileiro encontra pela frente uma paragem perfeita de quase duas semanas, numa vantajosa oportunidade de recuperar integralmente deste problema físico, movimentando-se entre o departamento médico dos portistas e o gabinete de Paulo Araújo, terapeuta de medicina tradicional chinesa, que já o havia tratado ainda este ano.

 

Pepe estará, assim, no máximo das suas capacidades para atacar os últimos compromissos da temporada: 10 jornadas da Liga e dois jogos (ou mais) da Champions.

 

Leia mais na edição impressa ou digital de A BOLA





Supply hyperlink

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial