Pinto da Costa, presidente do FC Porto, mostrou-se extremamente satisfeito com a renovação de contrato com o médio Otávio, depois de, nos últimos meses, o brasileiro ter sido dado como estando de saída dos dragões no próximo verão.

 

«Perante tanta coisa que foi dita nos últimos meses, dizer aos adeptos que acabamos de assinar contrato com o Otávio até 2025. É um sinal de que aqui se trabalha para o engrandecimento do clube e para a manutenção dos principais valores dentro daquilo que for possível. Não somos afetados por campanhas contra nós nem pelo que as fontes inquinadas que dão as notícias do FC Porto.

 

Estamos muito satisfeitos por termos encontrado uma solução e por sentirmos que o Otávio está com a mesma determinação que tinha quando aqui chegou no primeiro dia», disse o dirigente máximo dos azuis e brancos, terminando com uma mensagem para o jogador.

 

«Vamos ter muito jogos para ganhar ainda este ano e para pôr os invejosos com ainda mais inveja. Tenho a certeza de que vais contribuir para que as farmácias continuem a vender muitos Rennies», completou.





Supply hyperlink

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial