Dragões encontram emblema londrino e se passarem vão defrontar Actual Madrid ou Liverpool nas ‘meias’

Já é conhecido o adversário do FC Porto nos ‘quartos’ da Liga dos Campeões! Os dragões vão defrontar os ingleses do Chelsea e, caso ultrapasse o emblema londrino, a equipa de Sérgio Conceição já sabe que irá medir forças com Actual Madrid ou Liverpool nas meias-finais.  Os jogos da primeira mão dos quartos de closing estão agendados para 6 e 7 de abril, enquanto os da segunda mão terão lugar uma semana depois, em 13 e 14. As partidas das ‘meias’ realizar-se-ão em 27 e 28 de abril (primeira mão) e Four e 5 de maio (segunda) e a closing da prova ‘milionária’ está agendada para 29 de maio, no Estádio Olímpico Ataturk, em Istambul, na Turquia.

Ao Minuto



há 16 horas
Ontem

FC Porto recebe o Chelsea a 6 de abril

O FC Porto vai começar a eliminatória frente ao Chelsea em casa, com o duelo no Estádio do Dragão marcado para 6 de abril, uma terça-feira, às 20 horas. A 2.ª mão disputa-se uma semana depois (13 ou 14 de abril) em Inglaterra.


há 16 horas
Ontem

Cenário das meias-finais também já é conhecido

O sorteio também definiu o alinhamento das meias-finais. Se o FC Porto superar o Chelsea terá pela frente Actual Madrid ou Liverpool. Man. Metropolis ou Borussia Dortmund irão medir forças com Bayern Munique ou Paris SG.


há 16 horas
Ontem

Alinhamento dos ‘quartos’ conhecido!

Já são conhecidos os quatro embates nos quartos de closing da Liga dos Campeões:

FC Porto-Chelsea

Manchester Metropolis-Borussia Dortmund

Bayern Munique-Paris SG

Actual Madrid-Liverpool


há 16 horas
Ontem

FC Porto já conhece adversário!

O FC Porto vai defrontar o Chelsea nos quartos de closing! 


há 16 horas
Ontem

Manchester Metropolis-Borussia Dortmund!


há 16 horas
Ontem

Primeira equipa sorteada!

As bolas já rolam e o Manchester Metropolis é a primeira equipa a ser sorteada!


há 16 horas
Ontem

Hamit Altintop, antigo internacional turco com passagens por Bayern, Schalke 04 e Actual Madrid, é o convidado deste sorteio e será ele a tirar as bolas com os nomes das equipas.


há 16 horas
Ontem

Está a ser exibido um vídeo de apresentação das eight equipas que integram o sorteio dos quartos de closing com os melhores momentos nos ‘oitavos’ da prova. 


há 16 horas
Ontem

Começa o sorteio!

Arranca o sorteio dos ‘quartos’ da Liga dos Campeões em Nyon, na Suíça.


há 17 horas
Ontem

Quanto vale o sonho de Pinto da Costa?

O presidente manifestou esta semana a convicção de que o FC Porto pode chegar à closing da competição e vencê-la, como fez em 1987 e 2004, e uma eventual conquista teria não só repercussões desportivas como também financeiras, oferecendo à SAD um verdadeiro jackpot. Entre o apuramento para as meias-finais, closing e vitória na prova, seriam mais 31 milhões de euros a entrar nos cofres, isto a juntar aos 78 milhões que já estão garantidos até ao momento, entre prémios e direitos televisivos. Leia aqui o artigo na íntegra.


há 18 horas
Ontem

Registo no ‘mata mata’ é bastante negativo para os dragões

Dos possíveis adversários, o PSG é a única equipa que o FC Porto nunca encontrou numa mata mata, registando-se quatro duelos na fase de grupos da Champions, com dois triunfos parisienses, contra um dos portistas, que também perdem nos golos (2-4). Leia aqui na íntegra.


há 18 horas
Ontem

Qual é o melhor adversário?

A história está longe de ser favorável ao FC Porto, mas o apuramento frente à Juventus foi a prova evidente de que a tradição também pode ser contrariada. Num inquériro levado a cabo no website de Document, o Borussia foi considerada a equipa mais favorável para os dragões nos ‘quartos’.


há 18 horas
Ontem

78 milhões de euros já estão garantidos

Se o FC Porto conseguir vencer a competição pela terceira vez, atingirá um valor recorde de 109 milhões de euros, cinco vezes mais do que arrecadou na sua participação em 2004 (20 milhões), o que diz bem da dimensão que a Liga dos Campeões atingiu nos últimos anos e a importância que ganhou nas finanças dos clubes. Para já estão garantidos cerca de 78 milhões de euros.


há 19 horas
Ontem

O menos cotado dos plantéis

O plantel dos dragões está avaliado pelo website Transfermarkt em 264 milhões de euros, menos de metade do clube que está imediatamente acima, o Borussia Dortmund. Os outros nem se fala.


há 19 horas
Ontem

Efeito Juventtus para contrariar a história

Os dragões têm um saldo negativo com todos os possíveis adversários, nunca tendo passado uma eliminatória com qualquer um deles. No entanto, apesar de terem saído derrotados nas três eliminatórias que tiveram com o Bayern Munique, atual campeão europeu e líder do rating da UEFA, foi frente ao gigante alemão que venceram a Taça dos Campeões em 1987.

Por Document





Supply hyperlink

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial