Depois do apuramento épico da seleção portuguesa para os Jogos Olímpicos, o Campeonato Nacional do Andebol 1 está de regresso e a 20.ª jornada reserva ao FC Porto uma deslocação ao Pavilhão Fernando Tavares, em Lisboa, onde defronta o Boa Hora (sexta-feira, 19h00, FC Porto TV/Porto Canal). Na antevisão da partida, o lateral esquerdo André Gomes garantiu que o coletivo portista está preparado para a exigência do calendário na fase decisiva da época. À entrada para esta ronda, o FC Porto é líder isolado, com 57 pontos, mais dois do que o Sporting, enquanto o Boa Hora ocupa a 12.ª posição, com 28.

A qualificação de Portugal para os Jogos Olímpicos
“Foi uma felicidade enorme poder celebrar aquela vitória. Nos últimos segundos vibra-se ainda mais e estou muito orgulhoso do grupo que temos e do que temos vindo a fazer nos últimos anos.”

O regresso à competição
“Estamos preparados para a carga de jogos que aí vem. Vamos ter muitos jogos seguidos e todos com grande importância, mas trabalhamos bem e estamos preparados para a exigência.”

O jogo com o Boa Hora em Lisboa
“A viagem é sempre cansativa, mas encaramos o jogo com máxima ambição e tenho a certeza de que vamos trazer a vitória. O Boa Hora tem uma boa equipa, com vários jovens talentos e nunca é fácil jogar lá, pois dão sempre tudo em campo, mas estamos prontos e o caminho é para a frente.”





Supply hyperlink

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial