Redação

Tópicos

Lateral português mostra-se satisfeito no futebol italiano, onde se encontra por empréstimo do Manchester United.

Ao serviço do Milan por empréstimo do Manchester United, Diogo Dalot considera que está ganha a aposta feita no futebol italiano. Em entrevista ao The Athletic, o lateral português mostra-se satisfeito com a experiência na Serie A e reconheceu que Bruno Fernandes foi uma preciosa ajuda.

“Antes de vir falámos muito sobre o futebol italiano. O Bruno adorou estar cá. Explicou-me como jogavam e foi um grande alento para mim quando lhe disse que podia ir para o Milan e ele respondeu que period um clube fantástico, historicamente falando”, contou.

Bruno Fernandes, atualmente nos purple devils, representou Novara, Udinese e Sampdória, antes de rumar ao Sporting, onde as fantásticas exibições lhe valeram a transferência para a Premier League.

Curiosamente, Dalot reencontra esta quinta-feira o Manchester United, na segunda mão dos oitavos de closing da Liga Europa. Há uma semana, registou-se um empate a uma bola, em Outdated Trafford. “Deixei algo bom lá. Falo das relações que tenho com as pessoas. A prova disso é que sete ou oito meses depois ainda temos contacto e isso é um bom sentimento para mim”, apontou. Dalot preferia encontrar o United na closing da prova, mas apenas uma equipa seguirá em frente. “Tem sido uma fantástica jornada até ao momento”, rematou.





Supply hyperlink

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial