Pepe ficará na história por ter assinado o golo 900 marcado no Estádio do Dragão. O internacional luso abriu o marcador no duelo contra o Paços de Ferreira (2-0), no dia 14, marcando de cabeça e falou sobre o momento e sobre o futuro da equipa.

 

«A sensação é muito boa, poder marcar um golo no clube de que gosto tanto, no nosso Estádio do Dragão, ainda por cima o 900, é especial para qualqur jogador. Por isso, fico muito feliz por entrar para a história do clube», começou por dizer Pepe aos meios do FC Porto.

 

Questionado sobre o golo mais especial que já marcou, confessou que dará sempre a mesma resposta. «Foi o último [risos]. Para mim é sempre especial marcar, por isso digo o último. Para mim foi muito importante, porque colocou a equipa a ganhar um jogo que period extremamente importante», disse, explicando depois o festejo peculiar: 

 

«Fiz dois [festejos]. O primeiro foi para a minha filha, foi um caranguejo porque ela costuma dançar em casa, as duas costumam dançar. E o segundo foi um soco tipo o panda.»

 

E será que dá para chegar ao golo 1000 no Dragão? «Vamos ver [Risos]. Vamos ver se chego aos mil golos no Estádio do Dragão. Que eu possa marcar. Acho que será um bocadinho difícil, porque serão precisos muitos anos, mas fico feliz por poder entrar para a história do clube que tanto gosto, bem como ajudar os meus companheiros e a minha equipa.»

 





Supply hyperlink

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial