Redação

Tópicos

Antonio Cassano elogia o estilo de jogo dos dragões.

Na opinião de Antonio Cassano, antigo internacional italiano, o FC Porto “mereceu plenamente” a passagem aos quartos de ultimate da Liga dos Campeões, deixando a Juventus pelo caminho nos “oitavos”.

À conversa com o antigo companheiro de seleção Christian Vieri, o “eterno rebelde” do futebol italiano elogiou o estilo de jogo apresentado pelos dragões em Turim e deixou críticas à Juventus.

“O FC Porto mereceu plenamente a qualificação, mereceu eliminar a Juve. Não há a nada a dizer sobre o jogo da segunda mão. A Juventus teve quatro ou cinco oportunidades e não passou. Foram justamente eliminados. O FC Porto tem uma filosofia de dominar o jogo. Lembro-me que depois da vitória da Juventus em Barcelona, por 3-0, houve muitos palhaços que disseram que a Juve period candidata a vencer a Champions. Agora engolem o que disseram”, afirmou Cassano, através de uma transmissão by way of Twitch.

O FC Porto, recorde-se, perdeu por 3-2 no reduto da Juventus, mas garantiu a passagem aos “quartos” devido aos golos marcados fora de casa, depois de ter vencido 2-1 no Dragão.





Supply hyperlink

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial