Bruno Filipe Monteiro

Tópicos

Italianos falam em alegada sondagem do Nápoles pelo central congolês.

A eliminação da toda-poderosa Juventus, nos oitavos de remaining da Liga dos Campeões, fez disparar a cotação em Itália dos jogadores do FC Porto, com destaque para Chancel Mbemba.

O central congolês terá, de acordo com o “Tutto Mercato”, sido sondado pelo Nápoles, em virtude das possíveis saídas de Maksimovic e Koulibaly na próxima janela de mercado.

O desempenho interno pode não estar a correr conforme o esperado, mas na maior prova de clubes do mundo o FC Porto está em alta e os desempenhos individuais dos jogadores vão aguçando o apetite dos mais endinheirados. A nível defensivo, Pepe foi o grande destaque do jogo de Turim, mas Mbemba é tão-só o líder das interseções na Champions (60), à frente de nomes conceituados como Hummels (57) ou Marquinhos (49).

O central africano é, de resto, um dos principais ativos dos dragões na atualidade e tem contrato até 2022. Qualquer transferência terá, por isso, de ter o aval da SAD. E esta, segundo os portais italianos, não admite vendê-lo por menos de 15 milhões de euros.





Supply hyperlink

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial