Redação

Tópicos

Nigeriano do FC Porto deixou muito boa impressão em solo transalpino.

A ascensão meteórica de Zaidu nos últimos dois anos continua a dar que falar: do Mirandela aos palcos “milionárias” da Liga dos Campeões, o lateral-esquerdo foi um dos jogadores do FC Porto que esteve em plano de destaque na segunda mão dos oitavos de closing, frente à Juventus, em Turim.

Os dragões perderam esse encontro por 3-2, mas os golos marcados fora de casa permitiram carimbar a passagem aos “quartos” da Champions e, atentando ao que escreve o portal Calciomercato, Zaidu deixou uma impressão francamente positiva em solo italiano.

Tanto assim é o que o referido website “sugere” o internacional nigeriano à Juve, como potencial substituto de Alex Sandro, ex-FC Porto, numa altura em que a saída do brasileiro no closing da época é dada como praticamente certa.

“O substituto superb seria Zaidu. Nascido em 1997, o nigeriano, que tem contrato com o FC Porto até 2025, deu a volta à cabeça de Cuadrado na primeira parte do jogo de Turim”, refere o Calciomercato, que aponta ao possível preço do jogador portista:

“Fazer negócio com a equipa de Sérgio Conceição representa um bom investimento, mas os acordos nunca são baratos. 20 milhões de euros seria a verba necessária para afastá-lo do FC Porto”, remata o portal.





Supply hyperlink

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial