Os detentores do título e líderes do campeonato de hóquei em patins tornam a entrar em pista este sábado. A partir das 15 horas (FC Porto TV/Porto Canal), FC Porto e SC Tomar medem forças no Dragão Area em partida relativa à jornada 23. Com a receção à Oliveirense em atraso, os azuis e brancos ocupam o primeiro posto em igualdade pontual com o Óquei de Barcelos. Já os forasteiros são os atuais sextos classificados do nacional. Na antecâmara do confronto caseiro diante do conjunto de Tomar, Tiago Rodrigues revela que o grupo de trabalho portista espera “um jogo bastante complicado”, tendo em conta o plantel do adversário, “o campeonato que têm vindo a fazer” e também o resultado da primeira volta (4-4). 

Foco nos três pontos
“Esperamos um jogo bastante complicado tendo em conta a equipa que eles têm, o campeonato que têm vindo a fazer e tendo também em conta o nosso resultado lá. Sofremos o golo do empate mesmo a acabar e sabemos que vai ser uma equipa que vai lutar com tudo até ao fim, independentemente do resultado. É isso que esperamos, mas vamos para conquistar os três pontos.”

Empate a quatro em Tomar
“Estivemos sempre por trás no marcador, mas nos últimos minutos fizemos a reviravolta. Sofrer o golo que sofremos, mesmo a acabar, foi bastante duro. Mas a equipa conseguiu manter o foco e o trabalho para voltar às vitórias. É isso que pretendemos fazer, continuar a ganhar.”

Mira apontada bem alto
“O nosso principal objetivo é conquistar o primeiro lugar da fase common, porque sabemos que nos pode dar alguns privilégios na fase a eliminar. É isso que pretendemos fazer até last do campeonato.”





Supply hyperlink

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial