Redação com Lusa

Tópicos

Craque brasileiro no lote de indisponíveis, juntamente com Juan Bernat e Moise Kean.

O avançado internacional brasileiro Neymar integra a lista de indisponíveis, divulgada esta terça-feira pelo PSG, para a receção ao Barcelona, para a segunda mão dos oitavos de last da Liga dos Campeões de futebol.

Neymar, que se tornou na transferência mais cara da história do futebol ao trocar o Barça pelo PSG por 222 milhões de euros, não vai ajudar o clube a defender o 4-1 conseguido em Camp Nou, em que também já tinha estado ausente por lesão.

Agora, e pese embora já tenha voltado aos treinos, vai “continuar o trabalho de recuperação particular person”, pelo que fica de fora da convocatória, como os indisponíveis Juan Bernat e Moise Kean. O português Danilo Pereira está disponível.

A imprensa vinha a dar conta da possibilidade de o astro brasileiro jogar na quarta-feira, mas o regresso aos relvados do avançado de 29 anos, a cumprir a quarta época nos parisienses depois de quatro anos nos culés, não será antecipado.

Neymar não joga há um mês, desde uma vitória por 1-Zero no reduto do Caen, para a Liga francesa, restando dois avançados ao clube da capital francesa: Kylian Mbappé e Mauro Icardi, além de outros jogadores que podem atuar na frente, como o ex-Benfica Ángel Di María.





Supply hyperlink

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial