Iraniano confiante para defrontar a Juventus

Taremi não esconde a confiança do FC Porto para o jogo de amanhã com a Juventus, no jogo dos oitavos de closing da Liga dos Campeões.

“Não importa se marcou ou não, o que importa é que o FC Porto vença e eu fico feliz. Vamos a Itália para ganhar o jogo, não falamos em empate ou derrota. Se pensarmos nisso, já perdemos. Vamos dar o nosso melhor”, afirmou o iraniano esta segunda-feira em véspera do encontro.

“É um grande jogo, a Juventus é um grande clube, assim como o FC Porto. O importante é manter o foco e a concentração durante os 90 minutos, até closing do jogo. Temos um bom plano para o jogo. Vamos dar o nosso melhor pelo FC Porto”, prosseguiu, analisando o calendário apertado que o FC Porto tem.

“Somos um grande clube, e nos grandes clubes isto é regular. Temos esta situação desde o início da época. Temos uma grande motivação para este jogo. É um jogo muito importante para Portugal. Temos muita concentração para este jogo”.

O avançado iraniano falou ainda da adaptação: “Quando algum jogador chega a uma grande equipa precisa de tempo para se adaptar. O treinador tem falado muito disso. É regular. Não falo do passado, penso no futuro e no que posso fazer. Quero fazer o melhor trabalho possível no futuro”.

Por File





Supply hyperlink

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial