Sérgio Conceição admitiu ter gostado da forma como os jogadores do FC Porto lutaram para garantir a vitória (2-1) em casa do Marítimo. Antes da análise ao encontro, o treinador dos dragões endereçou uma mensagem a Alfredo Quintana, guarda-redes de andebol do FC Porto.

 

«Antes de tudo queria mandar um grande abraço para a família do Alfredo Quintana e dizer que, neste momento, todos somos poucos para rezar por ele e pedir a Deus para que tudo corra pelo melhor. Um abraço muito grande da família portista e do meu grupo para a família.»

 

«O Marítimo fez um jogo muito competente, sabíamos que esta equipa tem muita qualidade particular person, com bons jogadores e acima da média. Defenderam num bloco muito baixo, sempre com muitos homens a dificultarem a nossa circulação. Depois de fazermos o golo, sofremos o empate numa falha de comunicação no canto e o Marítimo ficou confortável no jogo, cabia-me a mim mexer para mudar as coisas.

 

– Sabíamos que estes três pontos eram muito importantes, tenho uma confiança enorme nos meus jogadores. A distância para o Sporting não pode alargar mais, temos é de a encurtar e fomos felizes, tivemos aquela pontinha de sorte que nos tem faltado em alguns jogos. Próxima jornada? Se queremos reabrir o campeonato só podemos pensar em ganhar», disse na Sport TV.



Supply hyperlink

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial