Redação

Tópicos

Avançado iraniano do FC Porto arrecadou dupla distinção pelas exibições feitas na I Liga em janeiro passado dados os três golos em quatro jogos e o contributo coletivo dado

Mehdi Taremi, avançado do FC Porto, recebeu, esta sexta-feira, os prémios de melhor avançado e melhor jogador da I Liga relativos ao passado mês de janeiro, sendo eleito numa votação promovida pela Liga de Clubes, na qual participaram os 18 treinadores da prova.

O dianteiro iraniano reuniu a maioria das preferências dos técnicos ao marcar três golos em quatro jogos disputados pelos dragões, todos eles na condição de titular. Além do contributo coletivo, Taremi balançou as redes das balizas de Famalicão (bis) e de Farense.

Ao arrecadar o prémio de melhor avançado em janeiro, face aos 32% dos votos recebidos, Taremi, 28 anos, superou a concorrência de Ricardo Quaresma (15% dos votos), extremo do Vitória, e do colega Tecatito Corona (11% dos votos).

O avançado do FC Porto bateu, na votação para atribuição do prémio de melhor jogador do mês passado, o defesa Pedro Porro (11% dos votos), do Sporting, e Stephen Eustáquio (9% dos votos), médio do Paços de Ferreira,





Supply hyperlink

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial