Redação

Tópicos

Capitão e defesa do FC Porto reagiu, na zona de entrevistas rápidas, à vitória portista sobre o campeão italiano, a primeira na história, conseguida em jogo da 1.ª mão dos oitavos da ‘Champions’

Reação: “Os meus companheiros estão de parabéns, pela concentração, pela consistência e pelo respeito demonstrado pelo adversário. Trabalhamos como equipa, como exige este clube. Está tudo em aberto ainda.”

Entrada forte nas duas partes: “Estudamos bem o adversário. Tivemos quatro dias para preparar o jogo, algo que já não tínhamos há muito tempo. Não fizemos só recuperação e a equipa assimilou muito bem o que o treinador pediu.”

“Fizemos aquilo que o nosso treinador pediu e tentamos por em prática essa mesma pressão alta. Não podíamos deixar a Juventus jogar. Period um jogo muito importante e todos nós comparecemos.”

Reencontrar Ronaldo: “Foi especial. Tenho um carinho imenso por ele, o Ronaldo sabe disso. Mas o mais importante é termos conseguido a primeira vitória na história do FC Porto sobre a Juventus.”





Supply hyperlink

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial