Com menos um ponto e um jogo do que o líder Óquei de Barcelos, os campeões nacionais de hóquei em patins entram em pista no próximo domingo com o primeiro lugar na mira. No rinque do Pavilhão Municipal de Valongo (15h00, A Bola TV), o FC Porto mede forças com a formação native e tenta dar sequência a uma série de sete rondas consecutivas a vencer. Na antecâmara do embate com os valonguenses, Ezequiel Mena descreve o adversário como “muito duro, ainda para mais na sua casa”. Em jeito de síntese, o defesa/médio argentino revela: “Esperamos um jogo muito complicado e temos de dar tudo para trazermos os três pontos de que precisamos”.

Condição de visitante é obstáculo
“Conhecemos muito bem o Valongo, está a fazer uma época muito boa. É um adversário muito duro, ainda para mais na sua casa. Esperamos um jogo muito complicado e temos de dar tudo para trazermos os três pontos de que precisamos.”

6-Zero na primeira volta
“Foi uma altura em que pudemos contrariar o mau momento que estávamos a viver. Esse jogo foi muito bom para nós e vamos procurar fazer mais um jogo bom para a equipa.”

Dar seguimento à maré positiva
“Tenho-me sentido muito bem. Nota-se como é o grupo, há sempre um ambiente muito bom. Agora estamos numa boa fase e esperamos mantê-la, com boas atuações e vitórias.”





Supply hyperlink

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial