Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, reagiu ao anúncio do Sporting de que Sporar e Nuno Mendes podem jogar na Taça da Liga

Nuno Mendes e Sporar, dois dos três futebolistas do Sporting (o outro é Luís Neto) que testaram positivo à covid-19 na passada quarta-feira, estão recuperados e convocados para a last 4 da Taça da Liga. Quem o disse foi João Pedro Araújo. O diretor do departamento clínico do Sporting, atualizou, esta segunda-feira, o quadro clínico da dupla de futebolistas e explicou que a mesma obteve “dois falsos positivos” nos testes antecedentes ao jogo com o Rio Ave (I Liga).

Perante este anúncio, Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, recorreu ao Twitter, anunciando que o FC Porto “comunicou esta situação à Liga e à DGS e espera que as autoridades façam cumprir a lei, sob pena de ter de repensar a participação na competição, para defesa de todos os intervenientes. É uma questão de saúde pública”, pode ler-se numa série de publicações que dedicou ao assunto.

“No dia em que as autoridades apertaram as medidas para a contenção da pandemia o Sporting anunciou a intenção de cometer um crime público. Os jogadores Nuno Mendes e Sporar testaram positivo há quatro dias, mas o Sporting diz que estão em condições de defrontarem o FC Porto”, começou por afirmar o diretor portista.





Supply hyperlink

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial