Redação

Tópicos

Japonês saiu para o Al Ain e treinador reitera que lhe deu oportunidades para mostrar valor. Declarações na antevisão ao jogo com o Sporting, das meias-finais da Taça da Liga.

Nakajima foi oficializado pelo Al Ain de Pedro Emanuel e confrontado com a saída Sérgio Conceição explicou o que faltou para a afirmação do ex-Portimonense.

“Não esteve connosco um mês ou dois. Teve várias oportunidades. Há jogadores que não se ambientam, não são capazes de meter cá para fora o potencial que têm. Uns por culpa deles, também por minha culpa. Há jogadores de dimensões diferentes e que têm mais sucesso num clube e depois noutro não. Tal como há surpresas e se adaptam rapidamente. Há jogadores que vêm para completar o plantel e chegam e entram na equipa por se adaptarem rapidamente. É o trajeto de cada um. O Nakajima foi muito respeitador. Não é um jogador que complica, até devia complicar mais um bocadinho. Não se ambientou a um clube como o FC Porto”, disse.

O japonês foi cedido ao clube dos Emirados Árabes Unidos e ficou com uma opção de compra cifrada nos 40 milhões de euros. No FC Porto, em época e meia, fez 37 jogos e marcou um golo.





Supply hyperlink

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial