Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

André Morais / Ana Luísa Magalhães

Tópicos

Alex foi desafiado a escolher o seu melhor 11 no FC Porto e Maxi acabou cheio de elogios.

O desafio foi formar uma equipa com os melhores jogadores com quem alinhou no FC Porto. A promessa foi a de se fazer um pedido de desculpas a todos aqueles que ficaram de fora e Alex entende que também podiam caber no grupo. A Ricardo Pereira, ele próprio fez questão de explicar.

“Bem, é difícil, mas começaria com o Iker, obviamente. É uma lenda, não preciso de falar muito. Colocaria o Ricardinho na direita, o Felipe e o Militão no centro e eu na esquerda. Acho que posso”, riu. Seguiu-se o meio campo: “O Danilo junto ao Herrera – o nosso “capi” – e colocaria ainda Otávio e Corona”, enumerou, antes de um retrocesso.

“Ah, posso fazer uma mudança? Vou pôr o Maxi Pereira na direita antes. É meu grande amigo. O nosso Maxi é uma pessoa espetacular. Acho que o Ricardinho me vai entender, porque o Maxi representava o nosso balneário de uma forma impressionante, tanto quando jogava como quando não jogava, realmente period muito importante”, esclareceu.

Por fim, o ataque. “Faltam dois? Soares e o outro… deixa pensar… o Marega, o que nos deu tantos golos, grande jogador, meu grande amigo”, concluiu.





Supply hyperlink

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial