André Morais / Ana Luísa Magalhães

Tópicos

Em exclusivo a O JOGO, Alex fala sobre os primeiros meses em Manchester, faz a análise ao FC Porto que deixou, desfaz-se em elogios ao sucessor e conta tudo o que foi sentindo num defeso muito agitado.

Na época de estreia no FC Porto, ainda com Nuno Espírito Santo no comando técnico, Alex Telles foi expulso contra a Juventus nos oitavos da Liga dos Campeões. Os italianos acabaram por seguir em frente. O sorteio ditou reencontro entre as duas equipas para fevereiro.

Defrontou a Juventus nos oitavos uma vez pelo FC Porto. Sente que a equipa está hoje mais preparada para poder pensar em apurar-se do que naquela fase?

– O meu erro, um episódio em que aprendi muito, a expulsão no primeiro tempo, atrapalhou um pouco o que period o nosso trabalho nesse jogo. Mas a equipa jogou de igual para igual. Obviamente que hoje sim, com o trabalho que o treinador tem vindo a fazer há algum tempo, são jogadores que se conhecem há mais tempo, jogam juntos há mais tempo, acho que o FC Porto está totalmente preparado. Vendo os jogos que não eram fáceis, o FC Porto fez grandes partidas e tem jogadores que desequilibram nesse tipo de jogo. Vou assistir e fico aqui a torcer.





Supply hyperlink

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial