Redação

Tópicos

Antevisão da partida frente ao Paços de Ferreira, dos oitavos de closing da Taça da Liga, marcado para quarta-feira, no Estádio do Dragão (18h45).

Derrota [para o campeonato] em Paços de Ferreira teve cariz especial, já que não perdeu nenhum jogo em casa desde então, o que só aconteceu com o Metropolis?

“Temos que nos preparar para não cometer os mesmos erros e ganhar o jogo. A presença na closing 4 da Taça da Liga é um objetivo e queremos ganhar a competição. Quanto aos jogadores que temos usado, se evoluem vários jogadores, em termos coletivos a equipa torna-se mais forte.”

Sobre jogadores em closing de contrato, como Otávio.

“Ainda sobre os jogadores, é-me igual que tenham quatro ou cinco meses ou quatro ou cinco anos de contrato. Isso é assunto para a direção pensar. Tenho a minha opinião e o presidente sabe qual é, sabendo que eu olho para o jogador independentemente do seu contrato”.

[Pergunta da CM TV] Lucas Veríssimo é hipótese para o FC Porto?

[Silêncio de Sérgio Conceição, entra outra questão, mas Sérgio recomeça a falar] Desculpem, mas quero voltar atrás, para evitar que se fale na CM TV, em rodapé com letras grandes que o Sérgio não respondeu. Seja o que for que eu disser, vai ser tema. Por isso, vou responder, por respeito a toda a gente: o mercado fica à porta do Olival e não quero falar de mercado”.





Supply hyperlink

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial