Redação

Tópicos

Declarações de Sérgio Conceição durante a conferência de imprensa de antevisão ao jogo do FC Porto com o Tondela para a Taça de Portugal.D

Eliminatória da Taça: “Estou à espera de fazer um bom jogo e ganhá-lo. Passar a eliminatória da Taça de Portugal”.

O que muda deste jogo para o anterior: “É um jogo a eliminar e nós definimos que este ciclo de jogos que íamos ter pela frente que eram praticamente jogos decisivos. Decisivos na Liga dos Campeões, porque determinava aquilo que ia ser a nossa passagem ou não, esta competição que é a mais importante para nós, porque é a seguinte, e são jogos a eliminar. Temos de olhar para eles como finais. Em termos de jogo, nós percebemos aquilo que fizemos e, principalmente, aquilo que não fizemos bem contra o Tondela, no último jogo, e percebemos a importância deste jogo. Para nós não muda nada porque são todos importantes e finais para nós”.

Prenda de Natal: “Eu não sou muito adepto da obrigatoriedade de ter de dar e receber prendas. Desportivas ou não. As coisas acontecem se nós merecermos e trabalharmos para as merecer. Não peço nada que não mereça ou não trabalhe para merecer. Espero, sim, é que em termos sociais, naquilo que é a nossa vida, que isto melhore. Isso é que period uma prenda fantástica. Que as pessoas estivessem mais confortáveis e não tão desconfortáveis com esta pandemia terrível que tem criado tanta tristeza. É isso que desejo. Essa saúde para toda a gente. Desportivamente temos de ir atrás daquilo que queremos e dedicarmo-nos muito”.





Supply hyperlink

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial